Atualize seu aplicativo Campus USP

Moises Ramalho Miguel 05/09/2018 11:44:29

As equipes técnicas da Superintendência de Segurança e da Superintendência de Tecnologia da Informação, sob a direção dos Profs. José Antônio Visintin e João Eduardo Ferreira, adicionaram uma nova funcionalidade no aplicativo Campus USP: ao clicar no botão Desfibriladores, o usuário verá no mapa do campus todos os desfibriladores disponíveis para uso. Também é informado ao usuário o desfibrilador que estiver mais próximo, com indicação da distância e da rota a ser percorrida. Atualize seu aplicativo para desfrutar dessa nova funcionalidade.

Seminário Internacional de Polícia Comunitária 2017

Moises Ramalho Miguel 30/10/2017 14:25:13

Na data de 24 de outubro de 2017 foi realizado no auditório do Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM, o Seminário Internacional de Polícia Comunitária 2017. O evento contou com a presença de representantes da Superintendência de Segurança da USP, com policias de Honduras, Guatemala e El Salvador, representantes do Japão e policiais de diversos estados brasileiros: Paraná, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Ceará, Goiás, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

Apresentações do Aplicativo de Segurança

Patrícia Mourad 28/09/2017 11:15:16

Os alunos, professores e servidores técnico e administrativos da USP dispõem de um novo canal de comunicação para registrar ocorrências de segurança e de gestão do campus.

Está disponível, nos sistemas Android e IOS, o aplicativo Campus USP para o monitoramento dos campi, que permite ao usuário relatar, por exemplo, a ocorrência de furtos, roubos, sequestros, vandalismo, problemas na iluminação pública, vazamentos de água e presença de animais abandonados.

A Superintendência de segurança com sua equipe de colaboradores da Guarda Universitária está apresentando o aplicativo de segurança em todas as unidades e órgãos da Universidade de São Paulo para seus colaboradores docente, discentes e alunos. Esta iniciativa é para que todos os usuários saibam como utilizar este novo recurso para a prevenção e proteção, muitas unidades já foram atendidas, se a sua unidade tem interesse em que nossa equipe faça uma apresentação é entrar em contato por e-mail: dov@usp.br, que nossa equipe vai até sua unidade.