USP lança aplicativo para monitoramento de segurança dos campi

Moises Ramalho Miguel 12/09/2016 16:00:24

Os alunos, professores e servidores técnico e administrativos da USP dispõem, agora, de um novo canal de comunicação para registrar ocorrências de segurança e de gestão do campus.

Já está disponível, nos sistemas Android e IOS, o aplicativo Campus USP para o monitoramento dos campi, que permite ao usuário relatar, por exemplo, a ocorrência de furtos, roubos, sequestros, vandalismo, problemas na iluminação pública, vazamentos de água e presença de animais abandonados.

Leia a matéria completa clicando no endereço: http://www.usp.br/imprensa/?p=60031

Por: Imprensa USP

Base Quadrilátero inaugura monitoramento

Moises Ramalho Miguel 23/08/2016 14:33:01

A Base da Guarda Universitária localizada no Quadrilátero de Saúde e Direito receberá, além de imagens das unidades inseridas no Quadrilátero, também o monitoramento do Aplicativo de Segurança Campus USP.

Equipe da Guarda Universitária

Inauguração da Central de Controle e Operações

Moises Ramalho Miguel 18/08/2016 16:40:34

No último dia 29 de julho houve a inauguração da nova sede da Central de Controle e Operações da Guarda Universitária.

Participaram do evento o Prof. José Antônio Visintin, Superintendente da Superintendência de Prevenção e Proteção Universitária da USP, o Prof. João Eduardo Ferreira, Superintendente da Superintendência de Tecnologia de Informação da USP, o Prof. Dib Karam Junior, prefeito da EACH, policiais civis e militares, além de um grande número de agentes da Guarda Universitária.