Treinamento no Sistema SIROO

Moises Ramalho Miguel 18/02/2016 09:54:03

A equipe de Segurança Eletrônica da Superintendência de Prevenção e Proteção Universitária ministrou treinamento aos agentes da Guarda Universitária no novo sistema de gestão da segurança - SIROO.

O treinamento ocorreu no último dia 11 de fevereiro, das 09:00 às 12:00.

Participantes do treinamento

Treinamento para os agentes da Guarda Universitária de Ribeirão Preto

Moises Ramalho Miguel 27/01/2016 18:52:05

A equipe de Segurança Eletrônica da Superintendência de Prevenção e Proteção Universitária viajou a Ribeirão Preto a fim de treinar os servidores da Guarda Universitária no novo sistema de gestão de segurança denominado SIROO - Sistema de Relatórios de Ocorrências Online.
O treinamento foi ministrado no dia 27/01, das 14:00 às 18:00.

Agentes de Ribeirão Preto e os servidores Marcio e Moises

Treinamento no Sistema SIROO

Moises Ramalho Miguel 27/01/2016 13:34:14

A equipe de Segurança Eletrônica da Superintendência de Prevenção e Proteção Universitária viajou a Ribeirão Preto a fim de treinar os servidores da área de informática da Prefeitura do campus no novo sistema de gestão de segurança denominado SIROO - Sistema de Relatórios de Ocorrências Online.
O treinamento foi ministrado no dia 27/01, das 09:00 às 12:00.

Equipe de Informática da Prefeitura de Ribeirão Preto e os servidores Márcio e Moisés da SPPU